Av. Maria Anunciação Gomes de Godoy, nº 1650, sala 4302
Bairro Malafaia, Bagé -RS
CEP 96413-172
(53) 99170-5998 
(53) 3240-3608   Ramal: 2078
  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - White Circle

Aviso de Assembleia Geral: Comunicamos a realização de uma Assembleia Geral para eleição do novo Diretor de Administrativo Financeiro. Data: 10/07. Local: Sala 4302 - UNIPAMPA Campus Bagé. Horário: 17:30.

Saiba como uma simples ferramenta pode (re)estruturar a sua empresa!


Você já parou para pensar no que aconteceria se um dos funcionários da sua empresa precisasse se ausentar de forma inesperada ou por um determinado período?


E, como as franquias do mundo inteiro, conseguem manter o padrão, qualidade, eficiência e segurança em todos os processos, a todo momento?


O Procedimento Operacional Padrão (POP) vem a ser uma aliada e essencial ferramenta para o andamento contínuo e padronizado das atividades de uma empresa, que pode vir a ser a SUA!


O que seria esta ferramenta?

O POP nada mais é do que um documento que representa de maneira detalhista determinados processos de um empreendimento. Funciona como um passo a passo, com instruções que descrevem uma rotina ou atividades repetitivas e assegura a continuidade dos resultados almejados, através da uniformização de processos.


Quais são os principais benefícios para sua empresa?

A criação de POP’s apresenta-se como base para garantir a padronização de tarefas e proporcionar ao cliente um serviço ou produto livre de variações indesejáveis na sua qualidade final. Proporciona agilidade no treinamento de novos funcionários, melhorando então o índice de competitividade com a concorrência.

Também facilita o trabalho de todos que utilizarão esse procedimento no dia a dia da empresa, onde proporcionará mais segurança aos funcionários e aos seus clientes, resultando em mais qualidade e economia para a empresa, assim diminuindo possíveis riscos de falha no processo operacional.


Percebeu como as POP’s podem ser grandes aliados na (re)estruturação do seu estabelecimento?


Entre em contato com a CPEn Jr.! Tire suas dúvidas e solicite um orçamento gratuito!

64 visualizações